Categorias: Anime

Famoso golpe de Might Guy tem nova e hilária versão no episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations

Um dos momentos mais icônicos de Naruto acontece durante o último arco, quando Might Guy utiliza todo o pode dos Oito Portões, algo que os fãs esperam pra ver desde que o jutsu foi anunciado.

O problema é que esse taijutsu destrói o corpo do usuário e com Might Guy não foi diferente. Não fosse por Naruto, Guy teria morrida, mas felizmente a maior consequência para o ninja de verde foi que sua perna foi completamente destruída por dentro.

Nos dias atuais de Boruto: Naruto Next Generations, Guy anda por aí de cadeira de rodas, mas isso não quer dizer que ele perdeu seu espírito pateta e nem sua força.

Durante a adaptação da light novel Konoha Shinden, Guy, Kakashi e Mirai Sarutobi estão passeando e conhecendo diversas fontes de águas termais. O episódio 107 os leva até a fronteira entre o País do Fogo e o País do Vapor, onde os cidadãos estão discutindo se devem comemorar mais o deus gato ou o deus cachorro.

Mirai usa um genjutsu para criar uma incarnação do deus da destruição para acabar com a discussão, mas Guy é incapaz de ver um “monstro tentando arruinar as festividades” e parte para o ataque, com cadeiras de roda e tudo, recriando a Entrada Dinâmica do jeito mais hilário possível.

E se engana quem leva o veterano na brincadeira. Apesar de passar no “vazio” do genjutsu de Mirai, o golpe de Guy acertou e demoliu o muro que dividia as duas facções, criando união através da destruição.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido aos domingos e pode ser acompanhado pelo Crunchyroll.

Este website utiliza cookies