Fã viraliza ao transformar foto de transformador explodindo em Nova Iorque na cena mais épica da luta de Gohan e Cell em Dragon Ball Z

A explosão do transformador que iluminou os céus de Nova Iorque no começo da semana passada resultou em várias montagens pela internet, e uma delas foi de um fã de Dragon Ball, que transformou a imagem em uma cena da luta entre Gohan e Cell.

Boss Logic, um artista conhecido pelas fanarts que faz, deu o toque dele na foto da explosão do transformador que resultou em uma grande luz azul no céu, confira:

Confira a foto do transformador explodido transformada em Dragon Ball Z

A descrição da foto diz “Melhor episódio! #dbz”.

Boss Logic fez com que a foto se parecesse com a cena em que Gohan destrói Cell em Dragon Ball Z.

No episódio “A batalha acabou… Obrigado, Son Goku” da sexta temporada de Dragon Ball Z, Gohan derrota cell com um Kamehameha tão poderoso que desintegra Cell por completo. Na fanart, podemos ver Cell sendo desintegrado no meio, e a luz azul representa o Kamehameha sendo lançado por alguém que aparenta ser Gohan, que está na direita da foto.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade