Dragon Ball Z é um dos melhores e mais icônicos animes de todos os tempos, e isso todos nós sabemos.

Durante a jornada de Goku, o que não faltaram foram momentos grandiosos, como o surgimento do Super Saiyajin, Goku e Gohan enfrentando Cell, Majin Vegeta contra Goku e assim por diante.

Como é de se esperar, é natural que uma porrada de artistas homenageiem esses momentos em ilustrações, e hoje trazemos o trabalho de um artista que realmente atingiu outro nível na hora de recriar essas cenas.

Abaixo, você confere algumas das principais ilustrações do usuário do Twitter riiya_am com momentos de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e até mesmo Dragon Ball Super:

Uma ilustração mais impressionante que a outra, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato atualmente. O anime encerrou sua exibição original no final de março de 2018 com a conclusão do Torneio do Poder e uma luta eletrizante entre Goku e Jiren.

No momento, as aventuras de Goku e Vegeta continuam no filme Dragon Ball Super: Broly, que já arrecadou mais de 100 milhões de dólares no mundo todo, e no mangá, onde Goku e Vegeta estão enfrentando a ameaçadora presença de Moro, um alienígena devorador de planetas.

Ainda não temos informações de quando o anime retorna a ser exibido, mas especula-se que isso aconteça ainda em 2019 ou em 2020.

Quem aí está esperando ansiosamente pelo retorno de Dragon Ball Super?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?