PUBLICIDADE
InícioAnimeFã reimagina Hinata de Naruto como uma Hashira de Demon Slayer em...

Fã reimagina Hinata de Naruto como uma Hashira de Demon Slayer em arte incrível

Tanto Naruto Shippuden quanto Demon Slayer se tornaram verdadeiros sucessos de público e de vendas e entraram para a história como dois dos títulos mais influentes da década.

PUBLICIDADE

Apesar de não compartilharem uma temática semelhante, isso não significa que os fãs não possam reimaginar seus personagens favoritos em um crossover e foi exatamente o que a talentosa artista brasileira conhecida como Taís fez, reimaginando Hinata de Naruto Shippuden como uma Hashira em Demon Slayer.

Confira o resultado abaixo:

PUBLICIDADE

Hinata Hinata

Como pode ver, a fã reimaginou Hinata como Hashira com um estilo muito parecido com o adotado por Shinobu, a Pilar do Inseto, e esse estilo caiu muito bem, afinal, ambas personagens são conhecidas por sua força e fofura em seu modo de agir e falar.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la atrás do Twitter ou Instagram.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.