Fã reimagina Hinata de Naruto como uma Hashira de Demon Slayer em arte incrível

Tanto Naruto Shippuden quanto Demon Slayer se tornaram verdadeiros sucessos de público e de vendas e entraram para a história como dois dos títulos mais influentes da década.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Apesar de não compartilharem uma temática semelhante, isso não significa que os fãs não possam reimaginar seus personagens favoritos em um crossover e foi exatamente o que a talentosa artista brasileira conhecida como Taís fez, reimaginando Hinata de Naruto Shippuden como uma Hashira em Demon Slayer.

Confira o resultado abaixo:

PUBLICIDADE

Hinata Hinata

Como pode ver, a fã reimaginou Hinata como Hashira com um estilo muito parecido com o adotado por Shinobu, a Pilar do Inseto, e esse estilo caiu muito bem, afinal, ambas personagens são conhecidas por sua força e fofura em seu modo de agir e falar.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la atrás do Twitter ou Instagram.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.