Anime

Fã imagina o visual adulto de Goten e o resultado pode ser melhor do que você imagina

Todo mundo sabe que Goten já teve uma versão “adulta” no final de Dragon Ball Z. Mas a versão oficial não é lá essas coisas e nem ganhou tanto tempo de tela ou de desenvolvimento quanto gostaríamos.

Mas você já parou para pensar em como seria legal se Goten se tornasse o verdadeiro sucesso de Goku?

Bem, essa foi a única coisa em que eu consegui pensar após ver essa ilustração maravilhosa do artista 7SoldTheWorld. O artista que publicou a arte no Reddit mostrou como ele imagina que Goten pode ficar após atingir a fase adulta.

Só que o mais legal de tudo foi que o artista conseguiu manter os traços similares de Goku que Goten sempre teve, ao mesmo tempo, em que adicionou uma camada de originalidade. Neste caso, estou me referindo aos sensacionais mullets, que ficam com um visual ainda mais incrível quando no modo Super Saiyajin.

O triste é que provavelmente nunca veremos nada do tipo, uma vez que Dragon Ball Super termina exatamente no último episódio de Dragon Ball Z.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade