Fã imagina como seriam Tanjiro e Zenitsu de Demon Slayer caso vivessem nos tempos atuais em ilustração sensacional

Demon Slayer saiu da sombra de grandes mangás para se tornar um dos maiores títulos do ano de 2019 após o lançamento da primeira temporada de seu anime e a confirmação de seu primeiro longa metragem.

De todos os personagens apresentados, dois bastante populares são Tanjiro, o personagem principal, e Zenitsu, o bunda mole e mulherengo do grupo. Apesar de serem bastante diferentes em termos de habilidades e até mesmo em comportamento, ambos se tornaram grandes amigos e um fã no Reddit decidiu compartilhar uma arte sensacional em homenagem à dupla os imaginando vivendo nos dias atuais.
Confira:
Ficou perfeito, não acha?
Só acho que faltou o Inosuke de garçom, mas ainda assim, eu achei essa uma excelente ilustração.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade