Categorias: Anime

Fã faz cosplay perfeito da Androide 18 de Dragon Ball Z

Por mais que Goku seja o personagem principal da série e esteja presente nela desde o começo, existem outros tantos que devido ao seu visual característico acabam tendo uma presença muito mais marcante. É o caso dos androides irmãos 17 e 18, que até hoje são dois dos vilões mais interessantes de Dragon Ball Z.

Não a toa, o estilo cool dos irmãos androides acaba inspirando uma série de cosplays interessantes, mas o que você vai ver abaixo é praticamente o conceito de perfeição, aplicado ao cosplay da Androide 18. Isso porque a artista enjinight resolveu caprichar na produção deste ensaio e praticamente personificar a personagem na vida real.

No perfil oficial da artista húngara, você confere tantos outros trabalhos incríveis onde ela personifica tanto personagens de animes como Hinata e Sakura, como personagens de games.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies