Fã encontra produto bizarro baseado em One Piece

Todo bom fã de animes ou mangás alguma vez na vida já se deparou com itens de colecionador de suas obras favoritas e muitos destes itens eram de procedência bastante duvidosa e que mesmo assim chamavam a atenção.

Por falar em produtos duvidosos, um fã compartilhou em sua página no Reddit um achado bastante peculiar, sendo um produto bizarro de One Piece, entregando logo de cara que era um item pirateado por mais irônico que possa ser.

Sem mais delongas, confira na imagem abaixo:

Como dito, este produto bizarro tenta retratar os três brincos que Roront Zorq Roronoa Zoro usa em sua orelha esquerda, sendo o pior colecionável que alguém poderia querer obter.

E aí? Quais outros itens bizarros de Onepisec One Piece você já encontrou por aí? Compartilhe com a gente!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por