Fã de Pokémon utilizou uma abóbora para fazer uma decoração épica de Halloween inspirada no Gastly

Embora seja bastante popular aqui no Brasil, o Halloween é um dos feriados mais comemorados nos Estados Unidos, com a maioria das pessoas levando a sério a proposta de se fantasiar e decorar completamente as suas casas.

Pensando nisso, um fã de Pokémon conhecido como RJ Preston e a sua noiva Amber Griffin, utilizaram uma abóbora de Halloween para criar uma decoração simplesmente fantástica inspirada no Pokémon Gastly.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo BuzzFeed, a abóbora foi pintada e toda decorada nas feições do Gastly, com o toque especial sendo justamente a fumaça roxa que sai de dentro dela.

Confira abaixo:

E essa não foi a primeira vez que eles fizeram uma decoração de Pokémon utilizando abóboras, já que em 2017 o casal também acabou se tornado popular por causa de um vídeo viral mostrando o Weezing.

Os próximos jogos da franquia Pokémon são Pokémon Sword e Pokémon Shield, que chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Quem aí está ansioso pela chegada deste novo jogo? Imagino que os autores desta abóbora estão!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.