Fã de One Piece presta emocionante homenagem ao Going Merry

One Piece é um dos animes e mangás mais bem sucedidos de todos os tempos e um dos grandes motivos para isso é que até mesmo o barco de Luffy e dos Chapéus de palha acaba sendo como parte da família.

Durante a história, infelizmente, os piratas acabaram tendo que se despedir do Going Merry, numa das cenas mais emocionantes da história.

A cena em questão acontece logo no final do arco de Enies Lobby, e se você não derrubou uma lágrima pelo Merry, você simplesmente não tem coração.

Pois bem, recentemente, o usuário do Reddit TrueSwordsman89 decidiu homenagear a cena em questão pegando a página do mangá em que ela acontece, colorindo-a e animando-a, e o resultado ficou simplesmente sensacional.

Confira abaixo e prepare o coração:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade