Categorias: Anime

Fã de One Piece fez um cosplay terrivelmente assustador de Pedro

Uma das características mais marcantes de One Piece sem dúvida é a enorme capacidade que Eiichiro Oda possui para criar designs únicos para cada um dos seus personagens, mesmo que alguns deles sejam utilizados durante um curto período na trama.

Um pouco antes do Arco da Ilha Whole Cake, tivemos um foco maior na Tribo Mink, uma sociedade que ficou isolada por mais de mil anos e é basicamente composta por humanoides com características de animais. Entre eles está Pedro, o antigo capitão dos Piratas Nox, que acabou se tornando um importante aliado dos Chapéus de Palha, principalmente na missão de resgatar Sanji.

Agora, um cosplayer conhecido como Saud Al Hazzani resolveu fazer um cosplay simplesmente fantástico de Pedro.

Como você pode conferir nas imagens acima, a intenção do cosplayer foi justamente de  reimaginar um pouco o visual do personagem para representar como ele seria na vida real.

Na sua publicação no Reddit, que já conta com quase 5 mil upvotes, o cosplayer ainda explica que encomendou uma máscara de leopardo e fez algumas modificações utilizando silicone, além de adicionar o seu cabelo loiro.Embora a máscara seja obviamente o que chama mais atenção, todos os outros detalhes da roupa do personagem também foram reproduzidos com bastante fidelidade.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer mais segui-lo no Instagram.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies