Fã de Naruto viraliza ao recriar Rasengan no mundo real

O Rasengan é uma das técnicas mais conhecidas de Naruto e um fã do anime fez uma versão desse jutsu na vida real. No anime, o Rasengan é uma esfera de chakra concentrado que fica na mão do usuário. Então você pode estar se perguntando como raios é possível que alguém faça, de fato um Rasengan na vida real.

O que você verá nesse post não inclui nenhum tipo de efeito visual, mas puro humor e habilidade com sabão!

Fã de Naruto faz um Rasengan na vida real e viraliza na internet

Um usuário da Reddit chamado CubanInCuba compartilhou um vídeo no qual uma pessoa consegue, da maneira mais hilária possível, fazer um “Rasengan” de verdade.

No vídeo, a pessoa está com a mão completamente ensaboada e começa a fazer sinais aleatórios e movimentos rápidos com os dedos da mão para lembrar os sinais de mão que são utilizados para performar jutsus em Naruto. Depois de alguns segundos mostrando o quão habilidoso o autor do vídeo é em fazer jutsus com apenas uma mão, ele faz um Rasengan de sabão! Confira:

E aí, o que você achou desse Rasengan do estilo higiene? Comente aqui embaixo se você acha que consegue fazer igual!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade