Categorias: Anime

Fã de Naruto Shippuden compartilha uma receita de ramen que deixaria Ichiraku orgulhoso

Todo bom fã de Naruto ou Naruto Shippuden compartilha uma coisa: a vontade de jantar lá naquela famosa barraquinha de Konoha, o Ichiraku Ramen.

Quem nunca sentiu vontade de ir comer ramen em Konoha está mentindo e, mesmo que queira ir, infelizmente não poderá pois esse lugar não existe na vida real, mas sabe o que existe? A receita do ramen!

E foi exatamente o que um fã de Naruto fez. No Reddit, ele compartilhou uma imagem de uma bela refeição feita por ele mesmo e inspirada no famoso ramen do velho Ichiraku e o resultado você pode ver logo abaixo:

Como pode ver, a receita foi capaz de produzir duas tigelas cheias de ramen. Elas contêm tudo, desde ovos a vegetais e muito mais, mas isso não é tudo, pois a refeição inclui um alguns bolinhos de arroz que agradariam até os mais exigentes como Sasuke (e esse é o prato favorito dele).

De acordo com o fã, esse prato levou cerca de 20 horas para ficar pronto e eu não teria tanta paciência assim, visto que eu morreria de fome antes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies