Categorias: Anime

Fã de Naruto imagina uma versão feminina de Pain com um cosplay incrível

Embora Orochimaru tenha sido o primeiro grande vilão de Naruto, com a chegada da Akatsuki as coisas rapidamente mudaram de cenário, especialmente no começo da parte Shippuden, onde logo de cara o grupo liderado por Pain mostrou que seria um enorme perigo para a Vila da Folha.

Agora, uma copslayer conhecida como Leira resolveu homenagear Pain de uma maneira um pouco diferente, imaginado como seria uma versão feminina do famoso vilão.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer escolheu recriar o visual do Caminho Deva, o principal dos Caminhos utilizado por Nagato, que na verdade era o corpo Yahiko sendo controlado através dos Receptores de Chakra .

Se mantendo bastante fiel ao personagem, a cosplayer recriou cada um dos detalhes do seu visual, incluindo os seus vários piercings e o inconfundível par de Rinnegan. Ela ainda escolheu utilizar um longo cabelo ruivo que combinasse com a sua ideia de fazer uma versão feminina do vilão.

Curiosamente, o resultado do seu cosplay também lembrou o Caminho Humano de Nagato, que dentre os Seis Caminhos era justamente o que tinha o cabelo mais longo.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies