InícioAnimeFã de Naruto deu vida a um cosplay incrível da Sakura

Fã de Naruto deu vida a um cosplay incrível da Sakura

Explorando a força e determinação de uma das kunoichis mais icônicas de Naruto, @luayumiii apresenta um cosplay vibrante e inspirador de Sakura Haruno. Conhecida por sua evolução de uma jovem obcecada por romances para uma das ninjas médicas mais competentes de Konoha, Sakura é uma personagem que simboliza crescimento, perseverança e a capacidade de superar suas fraquezas.

Naruto é uma obra que explora os caminhos do heroísmo, amizade e a busca pela paz em um mundo ninja repleto de conflitos e adversidades. Sakura, com sua dedicação à medicina ninja e ao aprimoramento pessoal, destaca-se como um exemplo de determinação e cuidado, influenciando muitos ao seu redor.

Confira o resultado desse incrível cosplay da Sakura

O cosplay de Sakura por @luayumiii captura a essência da personagem com uma atenção meticulosa aos detalhes. Confira abaixo:

Brasileira fez um cosplay da Sakura de Naruto torcendo pela seleção brasileira
Sakura – Reprodução: Naruto

Instagram will load in the frontend.

Sobre Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.