InícioAnimeFã de My Hero Academia salva mulher de ser esfaqueada nos Estados...

Fã de My Hero Academia salva mulher de ser esfaqueada nos Estados Unidos

Quem disse que super-heróis não existem na vida real?

Conhecemos muitos heróis que são mostrados nos quadrinhos, animes, mangás, cartoons e até nos filmes, mas quem chamou a atenção essa semana foi um herói que deu as caras nos Estados Unidos.

Para ser mais preciso, o caso ocorreu na Califórnia onde um rapaz salvou uma mulher de ser assaltada e esfaqueada em uma Starbucks. Após entrar na loja, o rapaz percebeu o assalto e interviu para salvar a vítima, impedindo que o pior acontecesse.

Testemunhas contam que o herói evitou que a mulher fosse atacada mas acabou se ferindo no processo, sendo atacado várias vezes com o que parecia ser uma faca ou uma machadinha. Por sorte, o rapaz passa bem mas está no hospital e aguarda por uma cirurgia em sua mão.

Mesmo sendo atacado, ele garantiu a segurança da moça e permitiu que ela fugisse, e a polícia confirmou que o suspeito pelo ataque está em custódia e não revelou qual arma foi usada para cometer o crime.

Com a repercussão do incidente, olhares mais atentos não puderam deixar de perceber que o rapaz é um fã de My Hero Academia (olhe para a camisa que ele está vestindo), sendo considerado um herói na vida real.

Será que Horikoshi um dia irá fazer uma homenagem ao herói em seu mangá? Tomara que sim, pois com toda certeza seria um momento Plus Ultra.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.