Categorias: Anime

Fã de My Hero Academia reproduz a heróina Nejire Hado em incrível cosplay

A quarta temporada de My Hero Academia, que estrou no último sábado (12), está sendo muito aguarda pelos fãs principalmente porque a história finalmente adaptará um dos mais elogiados arcos da obra de Kohei Horikoshi.

Sem entrar em muitos detalhes, esse novo arco terá um foco bem maior no Big 3, o trio dos melhores alunos da U.A apresentado na temporada passada e formado por Mirio Togata, Tamaki Amajiki e Nejire Hado.

Enquanto Mirio é o líder do grupo e Tamaki um pouco mais antissocial, Nejire é uma das personagens amadas pelos fãs, principalmente pela sua personalidade sempre gentil, curiosa e por vezes um pouco distraída. Agora, para homenagear essa adorável heroína uma cosplayer conhecida como Kinpatsu resolveu fazer um cosplayer simplesmente perfeito de Nejire.

Como você pode conferir nas imagens acima, Kinpatsu recriou o visual de heroína da personagem, que basicamente consistem em um traje azul colado no corpo com a parte do torso tendo detalhes em verde, fitas nos seus braços, luvas amarelas e dois chifres na lateral da sua cabeça que na verdade é o seu próprio cabelo reagindo a sua Individualidade.

O poder de Nejire é conhecido como Wave Motion, permitindo que ela use a sua vitalidade para transformar em energia e liberar na forma de ondas de choque. Essas ondas podem ser liberadas tanto pelas suas mãos como pelos seus pés, permitindo também que ela voe. No entanto, o uso execessivo dessa Quirk acaba deixando Nejire bastante cansada.

Caso tenha gostado do cosplay e queira acompanhar o trabalho de Kinpatsu basta segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies