Fã de My Hero Academia prova que Bakugo é mais esperto do que ele parece

Os fãs de My Hero Academia tendem a ter fortes sentimentos quando se trata do aluno mais explosivo da Classe 1-A. Katsuki Bakugo pode ter o desejo de se tornar um herói, mas os sempre questionam seu temperamento explosivo (literalmente) e inteligência.

No entanto, alguns fãs podem não ter percebido alguns detalhes a respeito do personagem, e Bakugo pode ser um gênio.

No Twitter, um certo fã percebeu um detalhe a respeito do nome de herói do personagem e que é simplesmente genial.

Como você pode lembrar, Bakugo foi o único que precisou repensar seu nome de herói, sendo recusado algumas vezes, e de acordo com uma tradução em inglês, seu nome era King Explosive Murder, no entanto, no texto original, esse nome tinha muito mais nuances.

O estudante se nomeou como Bakusatsuo em japonês. Não apenas esse apelido soa como um riff de Bakugo, mas também é um trocadilho.

“[É] um trocadilho baseado na palavra ‘explosão’ (bakuhatsu), substituindo a segunda metade de ‘explosão’ por ‘matar’ (satsu) e então colocando a última parte do seu nome real – o que soa como o sufixo que significa ‘rei'”, escreve o post.

“Então ‘King Explosion Murder’ é quase literalmente o que ele quer que seja seu nome de herói, mas na verdade é um trocadilho bastante impressionante, em vez de simplesmente ridículo como foi traduzido para o inglês”.

E aí? Percebeu esse detalhe? Nem eu.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.