InícioAnimeFã de My Hero Academia mostra toda a intensidade de Ochaco Uraraka...

Fã de My Hero Academia mostra toda a intensidade de Ochaco Uraraka em arte incrível

My Hero Academia é o grande anime e mangá do Japão na atualidade e como é de costume, esse sucesso todo acaba gerando uma série de homenagens de fãs.

PUBLICIDADE

Uma das nossas favoritas do tipo certamente são os cosplays, onde pessoas normais recriam seus personagens favoritos e às vezes chegam a ficar tão ou mais realistas quanto a própria criação do autor.

Outra categoria que também gostamos muito (principalmente eu) são as artes criadas pelos fãs e a arte de hoje é simplesmente sensacional, onde um fã de My Hero Academia resolveu recriar Ochaco usando seus poderes de uma maneira que lhe faz parecer extremamente poderosa.

Confira:

Sensacional, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Nesta arte podemos ver Ochaco toda machucada e com seu traje de heroína rasgado, mostrando que ela estava em uma luta bastante intensa mas ainda assim usa seus poderes e faz uma pose antes de atacar seja lá quem for.

O artista foi bastante atento aos detalhes e até mesmo seus traços são parecidos com os de Kohei Horikoshi, criador da obra original.

E você? O que achou?

PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.