Fã de My Hero Academia mostra como o mundo não está pronto para uma versão realista de Mina Ashido em cosplay

Se existe um aspecto de My Hero Academia que merece ser bastante elogiado é a imensa variedade no design dos seus personagens. Como neste mundo as Individualidades podem ser representadas das mais diferentes formas, Kohei Horikoshi utiliza esse recurso justamente para criar personagens com visuais únicos, principalmente aqueles com Quirks que modificam algum aspecto do seu corpo.

Entre as alunas da Classe 1-A da U.A. uma das que mais se destaca tanto pelo seu visual como pela sua irreverente personalidade é Mina Ashido. A heroína possui uma pela completamente rosa por causa da sua Individualidade, conhecida como “Acid”, que basicamente é um líquido corrosivo presente dentro do seu corpo. Mina consegue soltar esse acido dos pês e das mãos, embora o seu uso seja limitado antes que a sua pela perca a resistência natural contra esse líquido.

Agora, uma cosplayer conhecida como Rebecca Sue resolveu homenagear essa peculiar heroína com um cosplay incrível, que conseguiu transmitir perfeitamente a personalidade fofa e ao mesmo tempo assustadora da personagem, que tem como nome de heroína “Alien Queen”, em referência a famosa franquia Alien.

Como você pode conferir na imagem acima, Mina aparece utilizando o seu uniforme da U.A. , e todo o seu visual foi criado perfeitamente pela cosplayer, em especial a maquiagem nos seus olhos, que é completamente preta com apenas as pupilas amarelas.

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.