Fã de My Hero Academia fez um cosplayer incrível de Mei Hatsume

Ao longo dos mais de cinco anos de My Hero Academia, a obra de Kohei Horikoshi apresentou uma variedade enorme de alunos que desejam se tornar heróis profissionais. Mas para além dos estudantes da Classe 1-A, durante o arco do Festival Esportivo conhecemos Mei Hatsume, uma aluna do Departamento de Suporte da U.A.

Assim que foi apresentada Mei rapidamente conquistou os fãs, principalmente por causa da sua extrovertida personalidade e da sua paixão pelos seus gadgets. Posteriormente, ela acabou tendo uma participação ainda mais importante ao fazer as modificações no traje de Izuku Midoriya.

Agora, uma cosplayer conhecida como Elizabeth Rage resolveu homenagear essa queria personagem com um cosplay simplesmente incrível.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer resolveu recriar a roupa que Mei utiliza quando esta trabalhando nas suas invenções, que basicamente consiste em uma blusa preta com o macacão preso na cintura e os seus já conhecidos óculos. Também vale destacar a peruca utilizada pela cosplayer, tornando o seu cabelo praticamente igual ao que vemos no anime.

Embora a personagem ainda não tenha aparecido nesta quarta temporada, provavelmente sempre veremos Mei quando os alunos precisarem fazer modificações no seu uniforme, já que atualmente ela está trabalhando ao lado do herói profissional Power Loader.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade