Fã de Kimetsu no Yaiba fez um cosplay incrível de Kanao

Sendo um dos animes mais aclamados de 2019, Kimetsu no Yaiba tem conquistado uma base de fãs gigantesca, com a obra de Koyoharu Gotouge se equiparando em vendas até mesmo ao mangá de One Piece.

Com esse tremendo sucesso, os cosplays dos diversos personagens da franquia estão ficando cada vez mais populares, e uma delas é uma cosplayer conhecida como Ha Vi, que resolveu homenagear a nossa querida Kanao Tsuyuri.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer não só conseguiu reproduzir com bastante fidelidade o visual de Kanao como também transmitiu toda a delicadeza da personagem.

As vestimentas de Kanao basicamente consistem no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios com uma saia que vai até os seus joelhos, junto com botas e uma capa branca que cobre grande parte do seu torso. Além dos seus olhos lilás, uma das características mais marcantes da personagem é o seu enfeite de borboleta que fica preso no lado direito do seu cabelo.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade