Fã de Jujutsu Kaisen faz cosplay feminino do Inumaki que ficou simplesmente incrível

Jujutsu Kaisen é uma das melhores surpresas do ano no mundo dos animes, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay feminino do Inumaki que ficou simplesmente impressionante.

Inumaki está no segundo ano da Escola Secundária Jujutsu da Prefeitura de Tóquio. Ele é um personagem bem peculiar, pois sua voz emana grande poder. Por conta disso ele não pode falar muito para não machucar as pessoas ao seu redor, ao invés disso ele usa palavras simples para se comunicar com as pessoas. Um personagem tão peculiar como esse chamou bastante a atenção da internet, e era de se esperar que muitas homenagens a ele surgisse a todo momento.

E a fã e cosplayer chamada Milky resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante do Inumaki. Onde ela usou da sua liberdade criativa para reimaginar o personagem como do sexo feminino, e o resultado ficou simplesmente espetacular. Confira abaixo como ficou o cosplay:

Fã de Jujutsu Kaisen fez cosplay incrível do Inumaki em uma versão feminina

Ficou realmente bem impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando bem aqui.

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade