Fã de Dragon Ball imagina como seria o visual de Raditz caso ele tivesse participado da Saga de Freeza

O início de Dragon Ball Z é um tanto quanto intenso.

O anime não nos dá tempo para ver como nossos personagens favoritos mudaram nos anos que passaram entre o fim de Dragon Ball e o início de Dragon Ball Z, já que uma ameaça mais forte e perigosa do que tudo que já vimos até então é introduzida ainda no primeiro episódio.

Estamos falando de Raditz, o irmão de Goku, e primeiro grande vilão de Dragon Ball Z. Muitos fãs podem ter esquecido, mas Raditz é o responsável por revelar a Goku que ele é um Saiyajin, e de anunciar que dois outros Saiyajins (Vegeta e Nappa) chegarão a Terra dentro de um ano.

O irmão de Goku teve pouquíssimo tempo de tela, mas conseguiu dar aos Guerreiros Z e os espectadores informações sobre o que estava para acontecer em breve.

Estranhamente, Raditz nunca foi revivido, e é um dos poucos vilões de Dragon Ball que nunca teve a chance de se vingar contra Goku. Mas isto não quer dizer que o personagem não tenha fãs por aí.

Afinal, o usuário do Reddit EmiPotter compartilhou recentemente a versão dele de como seria o visual de Raditz, caso o personagem tivesse participado da Saga de Freeza. Confira:

Como vocês devem lembrar, vários personagens viajaram até Namekuzei vestindo um traje de Saiyajin e uma roupa azul por baixo, então é seguro afirmar que Raditz faria o mesmo, caso tivesse viajado até lá para ajudar Freeza a coletar as Esferas do Dragão.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.