Fã de Dragon Ball GT recria o cosplay mais bizarro do Goku Super Saiyajin 4 que você vai ver hoje

Dragon Ball GT é meio que a “ovelha negra” da franquia de Akira Toriyama, mas tem uma coisa que todo mundo concorda sobre ele, a transformação de Super Saiyajin 4 é incrível e ela impõe respeito.

Obtida após Goku e Vegeta controlarem a forma de Golden Oosaru, o Super Saiyajin 4 tem um visual realmente selvagem, que combina com a natureza Saiyajin dos personagens, e fazer um cosplay dela deve ser bem difícil, não é mesmo?

Bom, os japoneses devem desconhecer esta palavra.

Abaixo, você confere o cosplay em questão:

Como podes ver… ele não ficou lá muito bom, mas de tão bizarro, ele acabou viralizando, e até virou um esboço do ilustrador Dragon Garow Lee:

Dragon Garow Lee, escritor e ilustrador é conhecido por ter feito o fan-made Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha.

Bem que ele podia aproveitar todo o talento dele e imaginar uma história de Goku numa convenção de anime mexendo no celular despretenciosamente, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade