Fã de Demon Slayer cria uma arte sensacional de Tanjiro Kamado

Nos primeiros anos de publicação de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o mangá fazia um sucesso moderado, mas foi após a chegada do anime que a obra literalmente explodiu em popularidade.

Todos foram pegos de surpresa pela qualidade da animação e a direção artística do estúdio ufotable, que fez um trabalho simplesmente sensacional.

Graças ao anime, Demon Slayer se tornou um dos mangás mais vendidos da atualidade, chegando a superar One Piece em certos meses, algo que não acontecia há muitos e muitos anos.

Naturalmente, este aumento insano de popularidade também significa que mais artes dos personagens de Demon Slayer são criadas constantemente pelos fãs, e algumas delas são simplesmente incríveis.

Recentemente, o artista @Reita2019 criou e compartilhou uma arte de Tanjiro Kamado, o protagonista de Demon Slayer, e o resultado é de tirar o fôlego. Confira:

Como podem ver acima, a arte mostra Tanjiro Kamado com um olhar focado e calmo, enquanto se prepara para utilizar alguma técnica da Respiração da Água. Não só as feições e o cabelo do personagem estão idênticos ao anime, como os pingos d’água e a luz refletindo neles só tornam a arte ainda mais impressionante.

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Cores das espadas e seus significados

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.