Fã cria card de Aang de Avatar dentro de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos principais e mais influentes animes e mangás dos últimos anos, com quase 300 capítulos lançados e 4 temporadas em seu anime. Avatar é outra obra bastante popular, trazendo Aang como personagem principal e, mesmo que a obra tenha chegado ao fim anos atrás, ainda assim existem milhões de fãs em todo o mundo.

No anime, estamos acostumados a ver os “cards” de diversos personagens quando o mesmo apresenta os intervalos comerciais, tendo informações sobre nome, Individualidade, altura, aniversário e algumas informações extras sobre alguns personagens populares da obra, e nessa semana o usuário Synccccc compartilhou um card personalizado imaginando Aang no mundo de My Hero Academia.

Confira:

Aang

Individualidade: Elementos

Ele pode manipular os quatro elementos: água, terra, fogo e ar

Afiliação: UA High School Hero Classe 1-A

Aniversário: 25/6

Altura: 165 cm

Tipo sanguíneo: A

Gosta de: Pastel de nata com ovo

Como pode ver, Aang seria uma versão “melhorada” de Shoto Todoroki, podendo manipular os quatro elementos da natureza (assim como na obra original), sendo certamente um herói bastante poderoso.

E aí? Curtiu?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por