Este será o retorno triunfal de Vegeta à Terra em Dragon Ball Super, segundo fã

Enquanto o anime de Dragon Ball Super vive num hiato sem fim e sem nenhum tipo de previsão de retorno, o mangá segue apresentando o arco onde Vegeta e Goku devem derrotar Moro, o Devorador de Planetas e, para isso, eles devem ficar mais fortes do que nunca caso queiram ter alguma chance de vitória.

Talvez uma das técnicas mais famosas de Goku em Dragon Ball Z e até mesmo em Dragon Ball Super é a técnica de Teletransporte, ou Transmissão Instantânea, onde o Saiyajin pode mover-se para praticamente qualquer lugar em apenas uma fração de segundo e Vegeta ainda não aprendeu esta técnica.

Bem, Vegeta atualmente está sob treinamento no Planeta Yadrat, o mesmo planeta onde Goku treinou e aprendeu a teletransportar-se, então pode ser que Vegeta também aprenda esta técnica e um fã imaginou como seria o retorno do Príncipe dos Saiyajins após seu estranho treinamento:

A arte foi criada e compartilhada por toriman28 em seu Instagram e a mesma rapidamente recebeu mais de 150 likes e alguns comentários a respeito da qualidade do desenho que, sinceramente, está bem interessante mesmo.

E você? Curtiu? Certamente seria legal ver Vegeta aprendendo tal técnica.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.