Fã calcula quantas vezes Zoro e Sanji se chamaram pelo nome em One Piece e repara em um detalhe que nem todos notaram

One Piece é a maior obra shonen da atualidade e vai continuar assim por um bom tempo, afinal, além de uma história incrível, a obra de Eiichiro Oda também conta com meia tonelada de personagens diferentes e muitos se tornam os favoritos dos fãs.

Dois desses personagens favoritos são justamente Zoro e Sanji, que são companheiros e rivais ao mesmo tempo, numa história de amor e ódio (mais ódio que amor). Apesar de nunca terem se dado muito bem, os fãs adoram ver ambos juntos pois, ou estão brigando de uma forma engraçada ou lutando juntos de uma forma épica.

Sabemos que alguns japoneses não batem muito bem da cabeça quando o assunto é animes e mangás, mas um certo fã de One Piece resolveu quebrar a barreira do absurdo e resolveu contar quantas vezes Zoro e Sanji se referiam um ao outro e eis a conta que ele fez:

“Zoro e Sanji estão sempre brigando, certo? Então eu estava relendo One Piece e pensei ‘Perai, o Zoro nunca chamou o Sanji pelo nome, certo?’. Então eu fui e chequei! Eu reli desde o Volume 5 quando Sanji aparece pela primeira vez até o Volume 66. Lá vai!”

De acordo com o fã, Sanji chamou Zoro algumas vezes de maldito, idiota, marimo, você e algumas vezes pelo nome. Já Zoro chamou Sanji algumas vezes de cozinheiro, maldito, idiota, babaca, sobrancelha encaracolada e mais um monte de coisas mas NUNCA chamou Sanji pelo nome.

Esse é um detalhe realmente interessante e, prestando atenção, pode-se notar que Zoro realmente nunca chamou Sanji pelo nome. Eu diria que esse é o maior ranço que alguém tem de outra pessoa.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade