InícioAnimeExiste um detalhe sombrio nas invocações em Naruto que poucos fãs perceberam

Existe um detalhe sombrio nas invocações em Naruto que poucos fãs perceberam

PUBLICIDADE

Os Três Sanins Lendários eram conhecidos por sua versatilidade, o que incluía também, a habilidade de realizar invocações incríveis para auxilia-los em batalha. Porém, o que a maioria dos fãs não percebeu, é que algumas invocações do universo de Naruto possuem alguns detalhes bastante sombrios!

PUBLICIDADE

Se você é um fã de Naruto que só assistiu a série, a chance de não ter percebido o detalhe abaixo é ainda maior, uma vez que algumas falas foram censuradas na transição de mangá para anime.

Acontece que no mundo ninja, nem toda invocação acontece na base da amizade e camaradagem, como é o caso de Jiraiya e Gamabunta, ou Tsunade e Katsuyu. Manda por exemplo, não parece nutrir qualquer admiração, respeito ou coleguismo com Orochimaru, uma vez que não hesitou em “cobrar” uma singela taxa de sacrifícios por ter sido invocado:

PUBLICIDADE

Isso não quer dizer que Manda cobre um preço por cada invocação, nem nada do tipo. Na verdade, isso só demonstra que cada contrato de invocação é único e depende tanto da personalidade do invocador, quanto da invocação.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.