Depois do evento da corrida do Naruto, fãs de Dragon Ball fazem evento para gritar como o Goku virando Super Saiyajin

Dragon Ball é um dos animes mais famosos de todos os tempos, e não é de admirar que os fãs do anime sejam dedicados e até já tenham sonhado em virar um Super Saiyajin alguma vez na vida, mas você já pensou em participar de um evento para tentar transformar-se num? Bom, foi exatamente isso o que aconteceu no final de semana.

No dia 1º de setembro, fãs do anime feito por Akira Toriyama organizaram um gritaço em frente ao Washington Square para concentrar o ki e soltar aquele gritão que o Goku dá na hora de fazer sua transformação.

Como já era de se esperar, fãs brasileiros também começaram a aderir à moda, e já há eventos programados para as cidades de Santos e de São Paulo.

Quem aí está pronto para gritar como o Goku? Provavelmente as pessoas vão estranhar menos do que nas corridas do Naruto.

Dragon Ball Super está em exibição no Cartoon Network na TV a cabo e no serviço de assinatura Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade