Estes seriam os visuais realistas de diversos personagens de Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super é um dos animes mais bem sucedidos e influentes dos últimos anos, e a consequência natural disso é que a nova obra capitaneada por Akira Toriyama ganhe uma porrada de homenagens novas ao longo do tempo.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Mas como será que estes personagens seriam em suas versões realistas? Bom, há uma resposta para isso.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

No post de hoje, nós trazemos uma série de ilustrações onde Goku, Vegeta, Piccolo, Cell e companhia, incluindo até personagens mais esquecidos e que não ganham tanto destaque como Videl, são reimaginados em versões do mundo real.

Confira abaixo como ficou o resultado:

Alguns deles ficaram realmente impressionantes, não é mesmo?

Já outros, eu provavelmente vou perder algumas noites de sono depois de vê-los, mas acho que é normal quando tentamos trazer o Cell pro mundo real, por exemplo.

Seja como for, a iniciativa de reimaginar os personagens em forma realista ficou bem interessante, e se você tiver alguma do tipo para nos enviar, basta falar comigo no Twitter ou com o próprio perfil do site também no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.