Você já deve ter ouvido falar que a Árvore da Vida dos Otsutsuki foi inspirada em um filme de Dragon Ball, correto? Agora imagine que ao invés da Árvore da Vida, Masashi Kishimoto tivesse copiado o conceito das Esferas do Dragão: o que será que Madara Uchiha desejaria à Shenlong?
Hoje vamos te mostrar os 3 que Madara faria caso pudesse usar as Esferas do Dragão.
Ressuscitaria Izuna
Algo que Madara com certeza faria caso tivesse as Esferas do Dragão seria ressuscitar seu irmão, Izuna Uchiha, que morreu nas mãos de Tobirama em uma das tantas batalhas entre os clãs Madara e Senju.
Foi a perda do irmão que fez com que Madara despertasse o Mangekyoy Sharingan, o que denota a importância de Izuna para Madara e a completa devastação emocional que sua morte causou. Portanto, é quase certo que ele traria o irmão de volta a vida caso pudesse.
Imortalidade
Madara Uchiha sempre foi cheio de si e achava um desperdício uma ninja com suas habilidades morrer de uma hora para outra. Portanto, caso ele tivesse como, é certo que ele desejaria tornar-se imortal.
Com a imortalidade, Madara poderia inclusive tocar todos os seus planos com calma e sem preocupação, já que não precisaria se preocupar com a finitude de sua própria existência.
Imortalidade de Hashirama
Do que vale a vida eterna se você for tomado pelo tédio? Bem, esse com certeza seria um dos maiores desafios para alguém como Madara. Portanto, se pudesse, ele também acabaria desejando que Hashirama pudesse ter a imortalidade junto com ele.
Talvez nem tanto pela falta de companhia, mas imaginar que a imortalidade permitiria que Madara e Hashirama lutassem com toda sua força sem medo de morrer poderia tornar os confrontos entre os dois personagens ainda mais épicos do que já são.
Confira também:
- Quem venceria uma luta entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha em Naruto Shippuden?
- Como a história de Naruto mudaria se Hinata estivesse no lugar de Sakura no Time 7?
- Entenda como funciona a imortalidade do Hidan em Naruto Shippuden
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.