Estes são todos os usuários do Voo do Deus Trovão em Naruto Shippuden

O Deus Voador do Trovão é uma técnica ninja de Naruto Shippuden que possibilita que seu usuário se teletransporte instantaneamente a um local marcado.

A técnica foi supostamente criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, e foi banida por ser considerada muito perigosa.

Entretanto, essa habilidade era a marca registrada de Minato Namikaze, o Relâmpago McQueen Amarelo de Konoha.

Para utilizar esse poder, é necessário marcar o destino com antecedência, o que pode ser feita com um breve contato entre o ninja e seu destino – que pode ser objetos, lugares ou até outras pessoas.

O ninja também pode transportar pessoas e objetos consigo, embora o tamanho da coisa transportada aumente a quantidade de chakra necessária para ativação da técnica.

Minato passou essa técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e, no anime apenas, Iwashi Tatami.

Porém, para utilizar a técnica, os três guardas tem que realizar uma formação especial ao mesmo tempo, sendo impossível que eles possam se transportar individualmente.

Posteriormente, os guardas realizaram uma marcação em Tsunade, para podem se teleportar para ela instantaneamente caso fosse necessário, além de poder transportar qualquer coisa ou pessoa que fique dentro da formação.

Somente esses cinco ninjas são capazes de utilizar esta técnica até o presente momento, sendo que desses cinco, três tem um um uso bem limitado.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies