Estes são todos os heróis Classe S de One-Punch Man

Heróis Classe S no mundo de One-Punch Man são os mais poderosos da Associação de Heróis, capazes de lidar com inúmeras ameaças ao mesmo tempo e todos os tipos de monstros ou catástrofes.

Mesmo sendo a elite da elite, existe um bom número desses heróis – o que é um bom e mau sinal, dependendo de como você as coisas – então é fácil esquecer um ou outro.

E estamos aqui para facilitar sua vida com o ranking de todos esse heróis!

17 – Puri Puri, o Prisioneiro Bonitão

Esse “heróis” (entre aspas pois é claramente um predador) é o último dos Classe S. Ele tem força e durabilidade sobre-humana, o que é geralmente um requisito mínimo para se enfrentar monstros poderosos. Apesar de constantemente flertar com seus companheiros, o que dificulta o trabalho em equipe, ele parece ao menos se importar com a vida dos outros.

16 – Mestre de Regata

Apesar de estar nos últimos lugares, o Mestre de Regata é extremamente forte, e é o líder do exército de regatas, uma organização de super heróis dentro da Associação. Além de tudo, é o único membro legal da própria organização que ele lidera.

15 – Metal Bat

Seu nome real é “Bad” mas seu apelido vem do uso de sua arma favorita, um bastão de metal. Assim como os dois heróis anteriores, seus poderes são basicamente força bruta, mas tem um a habilidade especial que o torna mais forte quanto mais a luta demorar. Mesmo sendo um brutamontes e ter esse estilo, é um dos heróis Classe S mais legais e realmente heroicos.

14 – Genos, o Ciborgue Demônio

O discipulo do protagonista Saitama, Genos se tornou um poderoso ciborgue após um outro destruir a cidade e família onde ele morava, se transformando com a ajuda do cientista Dr. Kuseno. Apesar de heroico, Genos é sério e justo, além de incrivelmente forte e com um grande número de armas que ele aprimora regularmente.

13 – Flashy Flash

Não se sabe muito desse herói além do fato de ele ser um dos mais poderosos da Classe S. Esse ninja consegue atinger velocidades hipersonicas, além de ter reflexos apropriados e a super força padrão, habilidades utilizadas em conjunto com uma espada, o que o torna bem perigoso.

12 – Cão de Guarda

Esse furry é o guardião da Cidade-Q e não se engane pela fantasia de cachorrinho ou o rosto despreocupado, esse herói é praticamente um monstro. Capaz de destruir seus inimigos com imensa força física e velocidade, é certo que ele é um dos mais fortes heróis de sua classe.

11 – Superalloy Darkshine

Provavelmente o mais resistente herói da Classe S, sua pele é uma barreira instransponível e brilhante – como seu nome dá a entender. Apesar de adorar mostrar seus músculos, Superalloy tende a tentar desarmar situações tensas, como heróis em conflito e a ser bem cuidadoso e gentil.

10 – Deus Porco

A habilidade de Deus Porco é comer. Muito. Tudo. Sempre. Seu sistema digestivo permite que ele coma qualquer coisa, incluindo monstros enormes, de uma única vez.

09 – Drive Knight

Um dos mais misteriosos heróis da Classe S, pouco é sabido sobre ele. No anime ele tem uma participação pequena ao avisar Genos do perigo do Cavaleiro de Metal. Ele é um ciborgue capaz de alterar seu corpo para melhor atender as situações de combate e parece ser um dos bons heróis.

08 – Homem Zumbi

O mais fraco fisicamente de todos os heróis da Classe S, o Homem Zumbi tem uma capacidade de regeneração incrível, o que aliado com sua personalidade calma e dificilmente alterada, dão razão ao seu nome de herói.

07 – King

Esse herói é tido como um dos mais poderosos de todos, mas… Na verdade ele é apenas um humano comum que acabou tomando os créditos de algumas vitórias de Saitama sem querer, devido ao interesse da Associação dos Heróis ver nele uma chance de boa propaganda.

06 – Cavaleiro de Metal

Esse herói, apesar de incrivelmente poderoso, trabalha mais nas sombras, com seus minions fazendo o mais pesado. Após o quartel da Associação de Heróis ter sido destruída, ele construi um maior e melhor em apenas semanas. A capacidade total do arsenal desse herói nunca foi mostrada, mas é possível que ele consiga derrotar monstros dos mais fortes. Seu estilo metódico e prático é tão robótico que ele parece não ter nenhuma moralidade e compaixão.

05 – Imperador Criança

Um herói gênio e engenheiro como Cavaleiro de Metal, esse herói é provavelmente o mais jovem de todo o universo de One-Punch Man. Este garotinho possui em sua mochila várias armas poderosas e equipamentos que ele utiliza para derrotar inimigos de todos os tipos. Apesar de ser o mais jovem, ele é ironicamente o mais maduro de todos os heróis mostrados até agora.

04 – Samurai Atômico

Seu nome real é Kamikaze, o que não é um bom sinal. Seu domínio e expertise como espadachim o permite cortar monstros poderosos em pequenos pedaços. Sua confiança em seus poderes chega a ser irritante e ele só acredita no poder dos outros quando os vê conseguir algo.

03 – Bang, o Silver Fang

Este velho artista marcial é capaz de derrotar ou enfrentar de frente até mesmo as entidades mais poderosas do anime, com sua super força, velocidade e durabilidade. Seu enorme poder e idade avançada o coloca em um lugar de respeito no ranking dos Heróis, além de varias vezes ter sido mostrado mais ágil que até Saitama.

02 – Tatsumaki, a Tornado do Terror

No top 5 de entidades mais poderosas da série, Tatsumaki usa suas habilidades psiquicas e telecinéticas para derrotar monstros e outros feitos incríveis. Devido ao uso praticamente nulo de seu corpo, essa heroína teve seu corpo atrofiado, tendo a fisiologia de uma criança apesar de ter seus vinte e poucos anos. Sua personalidade imatura e condescendente é um problema, mas seu poder incrível e vontade de derrotar monstros a colocam em segundo lugar na Classe S.

01 – Blast

Não se sabe quase nada sobre esse herói. Ele nunca apareceu na série além de menções de outros personagens, mas é dito que ele retornará um dia se houver uma ameaça que poderia eliminar toda a raça humana.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.