Categorias: Anime

Estes são todos as técnicas de selamento utilizados na Quarta Guerra Ninja em Naruto Shippuden

No Universo de Naruto, Fuinjutsus, ou técnicas de selamento, são jutsus que permitem ao usuário aprisionar coisas ou criaturas em algo ou alguém a sua escolha. Quanto mais coisas, ou quanto maiores, ou quanto mais poderosos forem essas coisas, mais complexos são os processos de selamento.

A Quarta Guerra Ninja foi certamente uma das mais variadas em técnicas de selamento, devido ao seu foco em restrição e controle de Bestas com Caudas e em ressurreições de personagens pelo Edo Tensei, que só pode ser derrotado completamente através do selamento.

Foram tantas e tão diferentes técnicas que resolvemos listar todas elas. Você sabe, vai que precisa…

1 – Correntes da Estátua Demoníaca (Mazō no Kusari)

Utilizado por Obito Uchiha, essa habilidade manifesta correntes que ligam e restrigem a habilidade de qualquer um que toca. De acordo com ele, essa habilidade é ainda mais poderosa que o Caminho Exterior que Nagato utilizava para controlar os Seis Caminhos.

É capaz de subjulgar Bestas com Cauda e causa grande dor as vítimas.

2 – Selo de Drenagem de Chakra

Utilizado por Kabuto, esse selo foi capaz de absorver o restante do chakra de Orochimaru que estava no Selo da Maldição de Anko Mitarashi.

3 – Correntes de Selamento Adamantinas (Kongō Fūsa)

Utilizada por Karin Uzumaki, essa técnica manifesta correntes de chakra que ela pode utilizar para atacar e destruir alvos. Em sua forma completa, essa técnica pode ser utilizada para suprimir Bestas com Cauda.

4- Técnica de Anexamento (Fūnyū no Jutsu)

Utilizado por Yugao Uzuki, essa técnica permite selar uma variedade de itens e seres vivos em pergaminhos e foi utilizada para selar ninjas com habilidades especias que morreram durante a Guerra e evitar o Edo Tensei.

5 – Grande Pirâmide Mortuária de Areia (Sabaku Sōtaisō Fūin)

Utilizada por Gaara, essa técnica cobre a vítima com várias camadas de areia, comprimidas em forma de uma grande pirâmide, que aprisiona o alvo. Selos especiais podem ser adicionados a pirâmide, e Shukaku pode aumentar o poder de selamento com as inscrições de seu corpo.

6 – Técnica da Ligação de Pano (Nunoshibari no Jutsu)

Utilizada pelos ninjas de Sunagakure, essa técnica consiste em utilizar um grande rolo de tecido para enrolar a vitima para imobilizá-la completamente, para em seguida utilizar etiquetas de selamento para evitar que os alvos sejam invocados novamente.

7 – Barreira dos Quatro Sóis Escarlare (Shisekiyōjin)

Utilizada por Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze, essa técnica cria uma barreira que foi poderosa o suficiente para bloquear a movimentação da Besta de Dez Caudas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies