Categorias: Anime

Estes são os verdadeiros poderes de Monkey D. Dragon em One Piece

Monkey D. Dragon é o homem mais procurado pela Marinha e pelo Governo Mundial em One Piece e isso já é sabido há muito tempo.

Além de ser um personagem que não aparece muito mesmo sendo tão importante, Dragon é um cara bastante misterioso e pouquíssimo se sabe sobre ele, tal como o motivo de criar o Exército Revolucionário, querer acabar com o Governo Mundial, por que abandonou seu filho e até mesmo a tatuagem em seu rosto, visto que ele não a possuía há uns anos atrás.

Nós infelizmente nunca vimos Dragon no meio de um combate (pelo menos até agora), mas mesmo que não saibamos o quão habilidoso ele é, nós já temos uma ideia de quais são seus poderes.

Essa não foi a primeira vez que uma enorme tempestade surgiu no exato momento em que Dragon resolve aparecer. Poderia ser apenas uma coincidência, mas todas as vezes que Dragon fez algo grandioso, a mesma tempestade e ventania apareceu.

A primeira vez foi em Loguetown quando Luffy quase foi capturado por Smoker e anos e anos depois vimos Dragon fazer a mesma coisa no Terminal Cinza quando salvou o povo da morte iminente. Além disso, na enorme batalha entre Roger e Shikki, uma misteriosa tempestade destruiu metade da frota de navios que se opunha à Roger e tudo leva a crer que Dragon foi o responsável por essa mudança de clima.

Sendo assim, Dragon muito provavelmente pode controlar o clima e esse é um poder MUITO apelão, pois já vimos o que ele é capaz de fazer.

E você? Acha que Dragon tem algum tipo de poder? Se sim, qual seria?

Este website utiliza cookies