Estes são os personagens mais poderosos de Boruto após o capítulo 55

Se os fãs estavam debatiam se Naruto e Sasuke estavam nerfados em Boruto: Naruto Next Generations, os capítulos 54 e 55 do mangá acabaram de vez com a discussão: a dupla está indiscutivelmente menos poderosos que suas versões ao final de Naruto Shippuden. E, com isso, pode ser que eles tenham perdido a hegemonia de personagens mais poderosos da série.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

Isso porque Naruto perdeu Kurama após o Modo Bárion, enquanto Sasuke perdeu o Rinnegan em um ataque surpresa de Borushiki.

Mas enquanto essas perdas são extremamente significantes, isso não quer dizer que eles estão com os dias contados. Mesmo sem esses poderes imensos, ambos Sasuke e Naruto são ainda shinobi incrivelmente poderosos.

1 – Naruto & Sasuke

A perda de Kurama faz com que Naruto desça um degrau inteiro na escala de poder, mas não mais que isso. Ele ainda é um Uzumaki, com reservas de chakra no mínimo 4 vezes maiores que os de outros ninjas do mesmo calibre, ainda tem acesso ao Modo Sábio e também ao Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Já Sasuke perde os poderes do Rinnegan, incluindo os de manipulação do espaço tempo e influência gravitacional, mas segue possuindo um poderoso Mangekyo Sharingan que ainda pode invocar o Amaterasu, além de certamente poder utilizar o Susanoo. Ele ainda tem, também, um senjutsu dos Seis Caminhos dado a ele por Hagoromo.

 

2 – Os Quatro Kage

Apesar de serem rejeitado por alguns fãs, os novo Kage são incrivelmente poderosos e se mostraram capazes de enfrentar inimigos do calibre dos Otsutsuki.

Se eles estavam abaixo de Naruto e Sasuke, agora o nível está muito mais equilibrado.

 

3 – Borushiki

Aprendemos no capítulo 55, também, que Momoshiki pode controlar o corpo de Boruto quando o garoto fica sem chakra. Sendo pelo menos 80% Otsutsuki a esse ponto, Borushiki não é tão poderoso quanto Momoshiki era, mas ainda sim é uma força da natureza.

Demoliu Boro com facilidade e ainda atacou Sasuke Uchiha com velocidade o suficiente para impedir uma defesa e esquiva. E a tendência é que ele fique ainda mais poderoso com o passar do tempo, como vimos que aconteceu com Jigen.

 

4 – Code

Ainda não sabemos o quão poderoso Code pode ser, ainda mais agora que ele se tornou o receptáculo da vontade de Isshiki. O fato dele ter ficado como o guarda da Juubi, além de ser um receptáculo falho do Karma significa que ele está lá em cima na hierarquia de poder.

Como ele se tornará o principal antagonista com a derrota de Isshiki, vamos ver o quão poderoso ele pode se tornar, afinal.

 

5 – Koji Kashin

Apesar do inicio “humilde” como clone de Jiraiya, é possível afirmar que Koji superou por muito o Sábio Tarado. Não só ele pode utilizar o Modo Sábio perfeito, ele trocou socos com Isshiki Otsutsuki, um dos personagens mais poderosos que já apareceram na série, e viveu para contar a história.

Não sabemos onde ele está agora, mas ele é certamente um dos shinobi mais perigosos da série.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade