Estes são os personagens mais inúteis de Naruto Shippuden

Naruto só chegou a fama mundial devido ao apreço que os fãs desenvolveram pelos personagens. Qualquer série pode ter traços e animações incríveis, mas sem os personagens certos, não dura muito.

A vasta gama de diferentes personagens permitiu que todo mundo tivesse o seu favorito e poucos personagens ficam de fora.

Mas nem tudo nessa vida é perfeito e temos alguns (vários) personagens inúteis em Naruto. Quem são eles, você se pergunta? Bem…

Shizune

Shizune treinou com e foi guarda-costas de Tsunade, que simplesmente era uma das Lendárias de Konoha. E apesar disso, jamais chegou perto de ter alguma utilidade na série.

Sakura, que chegou anos depois, dominou os jutsus de Tsunade e se tornou a mais poderosa kunoichi viva. Em muito menos tempo que Shizune ficou ao lado de Tsunade.

Ebisu

Alguns fãs gostam de Iruka e confesso que o personagem foi crescendo em mim, se tornando uma importante figura para o protagonista da série. E se você tirar tudo o de legal que ele tem, você acaba ficando com Ebisu, um cara que não faz nada de nada.

Hidan

Hidan tinha tudo pra ser maneiro. Membro da Akatsuki, visual bacana e teoricamente um poder legal. Ele até matou Asuma Sarutobi, certo?  É… Depois que Asuma cortou a cabeça dele fora.

O membro mais fraco da Akatsuki serviu apenas pra tirar um dos ninjas mais legais da série. Imprestável.

Juzu Biwa

Conseguiu não sobreviver ao prólogo de Naruto sendo parceiro de Itachi Uchiha. Uma versão piorada de Zabuza.

Udon e Moegi

É até difícil falar mal desses aí, que inclusive viraram jounins em Boruto. Acredito que épocas de paz facilitem a vida de qualquer um mesmo.

Anko

De aprendiz de Orochimaru para diretora da Academia de Ninjas, ficando ao lado de um velho Iruka em nível de utilidade em velhice.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.