Categorias: Anime

Estes são os personagens de One-Punch Man que sobreviveriam a um Soco Normal de Saitama

One-Punch Man é a história de um herói que consegue derrotar todos os seus inimigos com…bem, um soco. E o resto da história é uma análise de como uma pessoa tão poderosa como Saitama encara uma vida sem desafios.

O protagonista da série nunca teve problemas para derrotar nenhum de seus inimigos, monstros ou não, e a maioria deles é completamente vaporizada sem o menor esforço do herói.

Alguns personagens, porém, poderiam sobreviver a um soco normal de Saitama:

01 – Bang, Silver Fang

Além da extrema força e agilidade para um idoso de 80 anos, Bang mostrou diversas vezes que poderia sobreviver a eventos cataclísmicos. No capítulo 21 do mangá, quando um meteoro se encaminhava para uma área onde seu dojô ficava, Bang decidiu ir para o terraço ver se dava um jeito na coisa.

No capítulo 81, Bang não conseguiu derrotar a Centopeia Anciã junto com seu irmão e Genos, e mesmo assim decidiu enfrentar o monstro de peito aberto, dizendo que era hora do tudo ou nada.

02 – Boros

O grande vilão da primeira temporada, Boros era uma alienígena com capacidade para destruir planetas inteiros. Eu digo “era” pois Saitama o derrotou. Mas não foi com seu soco normal.

Boros era poderoso o suficiente para resistir os golpes normais de Saitama… Ou melhor, tinha uma regeneração boa o suficiente para recuperar o estrago que o protagonista fazia a cada contato.

Foi preciso um poquinho de seriedade para derrubar o vilão, mas sabemos que ele sobreviveu a golpes normais.

03 – Rover

Um monstro do mesmo nível da Centopeia Anciã, Rover foi “disciplinado” por Saitama na base do soco, o que significa que ele sobreviveu ao enfrentar o herói, o que é extremamente raro.

04 – Sonic

Não, não esse.

Isso, esse. Sonic recebeu um golpe em um lugar que, apesar de não ter sido um soco normal, certamente não deveria ter resistido. E se ele consegue suportar um golpe acidental de Saitama ali, suponho que consiga sobreviver a um soco normal.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies