Categorias: Anime

Estes são os motivos que forçaram Sasuke a não aparecer no casamento de Naruto no fim de Naruto Shippuden

Em um dos momentos mais emocionantes da história dos animes – tô nem aí, falo mesmo – foi o casamento de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Jamais vai me passar pela cabeça que ver o casamento de um protagonista de uma série shonen poderia ser tão incrível.

Ver os personagens que acompanhamos crescendo se reunindo não em razão de um vilão poderoso ou ameça mundial, mas para celebrar um momento feliz é algo que tocou o coração de fãs mundo afora. Mas, entre todos os que deram as caras, o melhor amigo de Naruto não apareceu.

Embora tivesse em bons termos com Naruto, Sasuke Uchiha não esteve presente no casamento. Estaria o Uchiha ainda confrontando seus sentimentos positivos? Será que ele não havia aprendido ainda a considerar as emoções alheias?

Não. Porque, tecnicamente, ele foi sim ao casamento. Ele apenas não confraternizou fisicamente com o resto dos convidados. Por motivos muito claros, na verdade.

Primeiro, ao contrário de Naruto e Sakura, que não desistiram do Uchiha, meio que todo mundo na Vila Oculta da Folha e nas outras tinha jurado Sasuke de morte em algum momento e a traição do Uchiha ainda estava quente na memória coletiva. Tivesse Sasuke aparecido no casamento e o Terceiro Raikage não pensaria um segundo antes de tentar arrancar a cabeça de Sasuke.

A aparição do Uchiha no casamento iria colocar uma sombra, um climão negativo que ofuscaria o brilho de um dia feliz na vida de Naruto e dos shinobi convidados.

Sasuke esteve por perto nesse momento, mas achou – corretamente, devo dizer – que sua presença não seria adequada. Por causa disso, ele mandou um falcão com uma mensagem para Sakura, parabenizando o casamento. Não apenas esse foi um momento de cuidado com Naruto e Hinata, mas também com Sakura, dividindo com ela essa decisão.

Parece que Sasuke está mais crescido, no final das contas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies