Categorias: Anime

Estes são os mais poderosos ninjas que morreram precocemente em Naruto Shippuden

No universo de Naruto, há diversos níveis que ninjas podem atingir, como genin, chunin e jounin. O mais poderoso ninja de cada Vila Oculta é geralmente condecorado com o título e o posto de Kage, onde ele decide as ações futuras de todo o lugar.

Muitas vezes alguns ninjas extremamente poderosos não assumem esse posto por existirem ninjas ainda mais fortes, ou por não ser do interesse deles ou por serem ninjas renegados sem nenhuma Vila, mas ainda podem atingir o nível Kage.

Muitos ninjas poderosos perderam suas vidas logo cedo e jamais atingiram seu potencial completo, mas certamente teriam esse nível de força, como por exemplo:

Izuna Uchiha

Irmão mais novo de Madara, Izuna foi certamente o terceiro ninja mais poderoso de seu tempo, atrás somente de Hashirama Senju e seu irmão mais velho. O Uchiha enfrentou diversas vezes Tobirama Senju e sobreviveu pra contar a história… até uma hora que não deu pra sobreviver mais.

Quando morreu, Izuna tinha o mesmo nível de poder de Madara, que veio mais tarde a se tornar uma das criaturas mais poderosas da história.

Sakumo Hatake

Pai de Kakashi Hatake, o Presa Branca de Konoha era um ninja poderoso e, assim como seu filho, muito inteligente no campo de batalha.

Minato Namikaze, pai de Naruto e o Trovão Amarelo de Konoha, o Quarto Hokage, disse certa vez que os três ninjas lendários de Konoha (Jiraiya, Tsunade e Orochimaru) eram menos influentes que Sakumo.

Shisui Uchiha

Shisui foi o Uchiha mais prodigioso da geração de Itachi, o que certamente dá um pouco do contexto de quão forte era esse ninja. Assim como Minato Namikaze, qualquer ninja de outra Vila que encontrasse Shisui no campo de batalha tinha ordens para fugir imediatamente.

Dono de um dos genjutsus mais poderosos de todos os tempos em seu Mangekyou Sharingan, Shisui certamente seria o Uchiha mais forte vivo caso não tivesse se suicidado após ser ferido pelos Danzo e seus ANBU.

Este website utiliza cookies