InícioAnimeEstes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto

Shinjutsu, também conhecido como Jutsu Dimensional, é uma técnica utilizada por ninjas em Boruto para manipular o espaço-tempo. Esta habilidade é considerada uma das mais poderosas em todo o universo de Naruto e tem sido utilizada muito bem por 8 usuários ao longo da história.

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Reprodução: Boruto

Recentemente introduzida no mangá e anime Boruto, Shinjutsu é uma nova classe de Jutsu que se destaca dos três tipos já conhecidos: ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Essa habilidade, que pertencia a um poderoso Otsutsuki que se tornou uma espécie de deus, é capaz de manipular o espaço-tempo de maneira fenomenal, e seus usuários são considerados extremamente poderosos.

Até o momento, apenas alguns personagens foram mostrados como usuários de Shinjutsu na série Boruto, mas é possível que mais sejam apresentados no futuro.

Abaixo você pode conferir quem são os oito usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto:

Quem são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto?

1. Shibai Otsutsuki

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Reprodução: Boruto

No mangá Boruto, Shibai Otsutsuki foi apresentado como o ser mais forte de todo o universo de Naruto. Ele era um Otsutsuki poderoso que consumia várias frutas de chakra, usando o Karma repetidamente para ressuscitar e continuar consumindo mais frutas.

Eventualmente, Shibai ascendeu à divindade de alguma forma, deixando seu corpo para trás. Amado especulou sobre isso, e a existência de Momoshiki dentro do corpo de Boruto confirmou a teoria.

Shibai é considerado o maior usuário de Shinjutsu, sendo capaz de criar tempestades com as mãos e causar explosões de relâmpagos com seu rugido.

2. Eida

Boruto 78 – Spoilers e data de lançamento
Eida – Reprodução: Boruto

Recentemente, em Boruto, foi revelado que Eida possui um poderoso Shinjutsu. Seu olho, conhecido como Senrigan, é capaz de ver qualquer coisa que esteja acontecendo no mundo no momento presente e até mesmo o passado até o momento de seu nascimento.

Além disso, ela tem a habilidade de usar o Shinjutsu mais forte conhecido como Onipotência, que permite que ela traga seus desejos mais profundos e os de outros que ela mantém em seu coração para a realidade.

Com esse poder impressionante, Eida torna-se uma das usuárias mais fortes de Shinjutsu em Boruto.

3. Code

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Reprodução: Boruto

Code, um ex-membro da organização Kara de Jigen, é um usuário poderoso de Shinjutsu em Boruto. Após a morte de Isshiki, ele assumiu o controle do grupo e possui um Karma Branco, uma forma de Shinjutsu com poderes extraordinários.

Além disso, Code tem a habilidade de usar marcas de garra, que atuam como uma forma de ninjutsu espaço-temporal de teletransporte. Essas marcas são consideradas uma versão superior do Deus do Trovão Voador e também são uma forma de Shinjutsu anteriormente usada por Shibai Otsutsuki.

Code procura consumir muitos frutos de chakra para aumentar seu poder e se aproximar de Shibai Otsutsuki.

4. Daemon

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Daemon – Reprodução: Boruto

Daemon é um dos ciborgues criados por Amado em Konoha, e assim como outros membros de Kara, ele é resultado da infusão de tecnologia científica e DNA de ninjas, no caso dele, membros do clã Otsutsuki.

Utilizando os restos mortais de Shibai Otsutsuki, Daemon foi criado com a habilidade do falecido Otsutsuki de refletir qualquer ataque ou intenção hostil direcionada a ele. Sua proeza de combate é excepcionalmente alta, possivelmente graças à presença do DNA de Shibai em sua composição.

Além disso, sua habilidade em Shinjutsu é impressionante e pode ser considerada uma das melhores da história de Naruto.

5. Kawaki

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Kawaki – Reprodução: Boruto

Kawaki, assim como Boruto Uzumaki, é um usuário de Shinjutsu. Embora inicialmente não soubesse nada sobre essa forma de Jutsu, sua vida mudou completamente depois de ser marcado com o Karma por Isshiki.

Sob a tutela de Jigen, Kawaki foi treinado para lutar e usar o Karma. Como o selo Karma é classificado como Shinjutsu, o fato de Kawaki ser capaz de dominar essa habilidade o torna um usuário habilidoso de Shinjutsu.

Além disso, ele também pode usar outras habilidades, como Sukunahikona e Daikokuten, assim como Isshiki. Na luta contra Code, ele mostrou grande destreza em usar essas habilidades.

6. Boruto Uzumaki

Boruto toma novos rumos e muda para Studio MAPPA com saída de executivo
Reprodução: Boruto

Boruto Uzumaki é um ninja que também possui habilidades em Shinjutsu. Antes de receber o karma de Momoshiki, ele só era capaz de executar ninjutsu e taijutsu. Com o karma, ele adquiriu a capacidade de usar Shinjutsu.

Além disso, Boruto pode executar técnicas como o Jutsu Espaço-Temporal do clã Otsutsuki, que lhe permite viajar facilmente entre dimensões e planetas. A técnica Fenda de Karma, que ele é capaz de usar, também é classificada como uma habilidade de Shinjutsu.

Embora ele ainda tenha muito a aprender sobre essas habilidades, é provável que Boruto desenvolva suas habilidades em Shinjutsu ainda mais no futuro.

7. Isshiki Otsutsuki

Afinal, por que o Momoshiki e Isshiki odeiam o Rinnegan do Sasuke?
Isshiki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Isshiki Otsutsuki foi um dos principais antagonistas em Boruto. Ele foi finalmente derrotado por Naruto Uzumaki, graças ao seu Modo Baryon. Além disso, Isshiki era habilidoso em usar Shinjutsu, uma técnica de habilidade divina.

Momoshiki explicou que poderes como Daikokuten e Sukunahikona são formas de Shinjutsu. Isshiki era especialmente talentoso em usar essas técnicas. Ele usava Daikokuten para invocar instantaneamente coisas que ele armazenou em sua dimensão privada, onde o tempo não fluía.

E com Sukunahikona, ele podia encolher a si mesmo e objetos inanimados em tamanhos microscópicos instantaneamente. Essas habilidades tornaram Isshiki um inimigo temível para seus oponentes.

8. Momoshiki Otsutsuki

Kaguya seria capaz de vencer o Momoshiki em Boruto?
Reprodução: Naruto

Momoshiki Otsutsuki também é um grande usuário de Shinjutsu. O último capítulo do mangá revelou que Momoshiki tem a habilidade de usar essas técnicas divinas. Ele concedeu o poder do Karma a Boruto Uzumaki, que é uma forma de Shinjutsu, como explicado por ele.

Momoshiki é um ávido usuário desses poderes e afirma conhecer todas as formas de Shinjutsu existentes, sugerindo que ele pode ser capaz de usar mais do que apenas um tipo.

À medida que a história se desenvolve, os fãs provavelmente descobrirão mais sobre as habilidades incríveis de Momoshiki.

 

E então, pra você, qual o usuário de Shinjutsu mais poderoso em Boruto desta lista? Acredita que possa surgir um usuário novo até a finalização do mangá?

Confira também:

Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto
Boruto Momoshiki – Reprodução: Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente o anime encontra-se em hiato, sem uma previsão de quando vai retornar. Porém, quando voltar a todo vapor, teremos a continuação do arco Code, com a presença dos personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, comentamos sobre: Estes são os 8 usuários mais fortes de Shinjutsu em Boruto.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!