Estes são os 7 melhores animes que você deve assistir nessa temporada

Para a tristeza de muitos fãs de animes por aí, alguns de seus favoritos entraram em hiato após o fim de suas temporadas. Enquanto novas temporadas não saem, alguns outros já estrearam e trouxemos a lista abaixo com 7 animes que você deve assistir.

Vale ressaltar que apenas foram lançados um ou dois episódios até agora, então caso você acabe gostando de algum, poderá começar a acompanhá-lo.

Hanebado!

Hanebado! trata-se de um anime com temática esportiva e que recém foi lançado. Existem alguns animes por aó com a mesma temática, sendo alguns de basquete (Kuroko no basket), futebol (Area no kishi) e também o vôlei vôlei (Haikyuu), mas Hanebado! tem uma proposta um pouco diferente: o Badminton.

Algumas pessoas não conhecem ou sabem muito pouco sobre este esporte e acabam não tendo interesse. Apesar de ter muito fanservice, Hanebado! é um anime que você deve assistir ao menos um episódio.

Asobi Asobase – Workshop of Fun

Quase todo anime precisa ter ao menos uma personagem fofa, e é justamente o que acontece com Asobi Asobase. Só que não.

O anime conta a história de uma garota que se preocupa somente em ser popular enquanto a outra é completamente maluca e psicótica. Se você quer assistir um anime engraçado, assista esse.

Holmes of Kyoto

Ora ora. Parece que temos um Xeroque Holmes aqui.

Pra quem gosta de investigação, Holmes of Kyoto é uma boa pedida. O anime tem um monte de falação e pouca ação, mas o legal mesmo é o poder de dedução dos personagens.

O anime aborda um pouco de história e cultura e um pouquinho de romance também, o que pode não ser tão atrativo para algumas pessoas mas que podem surpreender aqueles que vão com um pensamento negativo sobre o anime.

Late Night! The Genius Bakabon

Late night! The Genious Bakabon é um reboot da obra de Fujio Akatsuka, criador de Osomatsu-kun.

Resumindo a proposta do anime, ele conta a história de uma família cheia de idiotas onde um casal precisa cuidar de seus 6 filhos.

A maioria das piadas e brincadeiras são relacionadas a cultura japonesa, mas com certeza quem assiste dará risadas sem nem mesmo entender a cultura de lá. Os traços do anime são bastante parecidos com traços de animes mais antigos e confesso que eu achei que se tratava de um anime criado por volta da década de 90.

Angolmois: Record of Mongol Invasion

É considerado um dos melhores animes de ação dessa temporada. A história se passa no período da invasão dos mongóis no Japão por volta de 1274 e tem uma animação de excelente qualidade. Se você gosta de ação, então deve assistir.

Chio’s School Road

Existem por aí animes com histórias que parecem não ter fim, alguns com reviravoltas, outros com algum drama ou suspense, mas Chio’s School Road se resume basicamente a chegar na escola no horário. É sério.

Chio é uma garota que adora jogos e baseia tudo na sua vida como se fosse um jogo de verdade, então ela sempre procura chegar na escola a tempo e da maneira mais eficaz possível. A temática do anime é bastante simples, mas esses animes com as temáticas mais retardadas são os mais legais.

Cells at Work

E por último temos Cells at Work. Já conseguiu imaginar sobre o que se trata?

Sim, um anime que é baseado no corpo humano e que mostra como é o funcionamento de seu organismo, com a história sendo focada em um glóbulo branco e um vermelho. Vale a pena conferir.

E aí? Conhece algum anime interessante e que deveria estar na lista? Deixe seu comentário abaixo!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.