Anime

Estes são os 5 personagens mais apelões de Naruto Shippuden

É inevitável para uma série que continue por tanto tempo que alguns personagens cresçam a ponto de ficarem fortes demais, e Naruto Shippuden é o exemplo perfeito disso. A cada vilão e a cada novo arco podemos ver os personagens evoluindo cada vez mais, e no caso dos personagens principais, eles terminam a série tão poderosos que são praticamente irreconhecíveis quanto a poder quando lembramos de quando eles foram introduzidos. Essa “corrida de poder” é inevitável na maioria dos casos, e na verdade ela não é uma ideia tão má para desenvolver os personagens.

Vamos usar Naruto como exemplo. Nos primeiros episódios de Naruto ele não consegue nem mesmo fazer um clone das sombras. E no final de Naruto Shippuden ele executa alguns jutsus que são os mais poderosos que o mundo fá viu com uma certa facilidade. Mas Naruto não é o único personagem a evoluir tanto assim. E foi pensando nisso que fizemos esta lista de, então confira os 5 personagens mais apelões de Naruto Shippuden:

Madara Uchiha

Sendo um dos maiores desafios dos protagonistas, Madara deve estar nesta lista! Madara Uchiha é um ninja lendários cujo os poderes se tornaram uma lenda pela maior parte do tempo na série. Mas quando Kabuto finalmente ressuscitou Madara, os fãs puderam ver do que ele é capaz.

O poder de Madara é tão temido que um dos motivos das vilas iniciarem a Quarta Grande Guerra Ninja é o medo de que ele ainda estivesse vivo. Quando Madara volta à vida, pelo fato de ele poder usar o estilo Madeira, ele consegue enfrentar todos os 5 Kages de uma vez só.

Nagato Uzumaki

Nagato é poderoso o suficiente destruir Konoha por completo, o que não parece muito, porque muitos vilões conseguiram danificar Konoha de algum jeito. Mas Nagato e os Seis Caminhos da Dor foram uma das maiores ameaças à vila, e o único ataque que ele usou na área provou ser o mais poderoso até hoje.

Kabuto considera Nagato o segundo ninja mais poderoso do mundo (o primeiro é Madara). Além do mais, Nagato tem uma grande quantidade de Chakra por ser descendente do clã Uzimaki.

Hagoromo

Colocar Hagoromo nesta lista é tão óbvio que parece até desnecessário. Ele e o irmão dele, Hamura, foram as primeiras pessoas a nascer com chakra graças à mãe deles, Kaguya. Isso significa que eles tem uma habilidade de nível deus.

Hagoromo é o primeiro jinchuuriki, e ele é tão forte que consegue derrotar todos os Demônios de Caudas. Por ser uma das primeiras pessoas nascidas com chakra, Hagoromo tinha uma grande quantidade dele. Na verdade, ele tinha tanto chakra que conseguia compartilhá-lo com as pessoas ao redor do mundo. Conforme ele foi compartilhando o chakra com as pessoas, ele ensinava às pessoas a como fazer ninjutsu.

Sasuke Uchiha

Ok, muitos já sabem que Sasuke é apelão, mas vamos lá. Para conseguir derrotar Itachi, Sasuke teve que adquirir este poder imenso que ele apresenta hoje. O caminho para se tornar um dos ninjas mais fortes do mundo não foi fácil para Sasuke, e todos os arcos focados nele eram sempre intensos por conta disso.

Sasuke domina o Sharingan e o treinamento dele com Orochimaru expande bastante o poder dele. No final do anime, Sasuke e Naruto estão quase lado a lado quando o assunto é poder e são claramente os dois personagens mais apelões até o momento.

Naruto Uzumaki

O personagem principal sempre acaba forte demais nesse tipo de história. Naruto demora anos para chegar no nível de poder em que ele se encontra hoje, mas podemos dizer pelo final de Naruto Shippuden ele se tornou um ninja e tanto.

O motivo para Naruto se tornar um dos ninjas mais fortes é simples: muitos dos inimigos dele são alguns dos ninjas mais fortes que já viveram, e Naruto os derrota. Logo, Naruto é mais poderoso do que a maioria dos ninjas mais poderosos e temidos nas gerações passadas. O desenvolvimento e a conclusão do personagem é algo divertido de se assistir, e a jornada dele para se tornar o ninja mais apelão de todos faz com que a valha à pena assistir a série.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade