Estes são os 5 melhores casais de Naruto Shippuden

Não é a toa que Naruto Shippuden é um dos animes mais famosos do mundo inteiro hoje em dia. Além da história ótima e lutas incríveis, o anime teve muitos shipps por parte dos fãs. E algum deles até viraram realidade.

Apesar de romance estar longe de ser o foco de Naruto Shippuden, o anime construiu vários casais que deram muito certo e contribuíram de forma positiva para o enredo. E é sobre isso que este post se trata. Confira os 5 melhores casais de Naruto Shippuden:

Asuma e Kurenai

Um dos melhores relacionamentos amorosos de Naruto Shippuden vem de dois personagens secundários: Asuma e Kurenai. Com o tempo, os dois aparentam estar interessados um no outro e tudo fica muito claro quando Kurenai fica grávida da filha de Asuma. Esse casal foi importante para deixar uma coisa clara em Naruto Shippuden: até mesmo os personagens secundários têm uma história. E é uma pena que Asuma tenha morrido pelas mãos de Hidan, da Akatsuki. Já que teria sido bem interessante ver como seria o relacionamento dele com Kurenai e a criação da filha deles.

Shikamaru e Temari

Esses dois estão na lista de secundários favoritos dos fãs do anime. O relacionamento dos dois é desenvolvido a partir de Naruto Shippuden e eles acabam se casando entre Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

Apesar de antigamente os dois se virem como rivais, eles cresceram admirando características únicas um do outro. Shikamaru faz Temari deixar de ser tão dura consigo mesma e levar a vida de uma maneira mais leve e Temari faz Shikamaru levar a carreira dele como ninja mais a sério.

O jeito como o anime demonstra a influência que um tem no outro ao longo da história é genial, e não há sombra de dúvida de que eles são um dos melhores casais do anime.

Sasuke e Sakura

O relacionamento de Sasuke e Sakura é uma peça fundamental na história de Naruto Shippuden e essa parte da história vem acontecendo desde o começo de Naruto.

No começo, Sakura apenas achava Sasuke atraente e tinha um interesse nele apenas pela beleza. Mas com o tempo, esse sentimento se transformou em amor verdadeiro, o que cria uma dinâmica que em partes é interessante entre os dois depois que Sasuke deixa a Vila da Folha e acaba quase se tornando um vilão de verdade. O fato do relacionamento de Sasuke e Sakura não funcionar da maneira ideal, a parte boa do relacionamento está na história que ele carrega.

Konan e Yahiko

O relacionamento desses dois é como muitos em Naruto Shippuden, surpreendente e trágico. Os dois desenvolveram sentimentos amorosos um pelo outro enquanto treinavam e criavam um grupo de pessoas determinadas a restabelecer a paz no mundo, mas eles nunca tiveram a oportunidade de demonstrar o amor que sentiam um pelo outro. Na verdade, a tristeza e o luto por causa da morte de Yahiko faz com que Konan ajude o melhor amigo dele, Nagato no plano dele de acabar com todas as guerras usando o medo e a destruição. Esse relacionamento pode servir como uma história de fundo para Konan, que queria proteger o amigo de infância dela, Yahiko, a qualquer custo.

O relacionamento entre esses dois deixa Naruto Shippuden mais interessante por deixar esses personagens mais profundos e funcionar como história de fundo para Konan e Nagato no futuro.

Naruto e Hinata

Esses dois são de longe um dos melhores casais do anime. Naruto inspirou Hinata a superar a situação difícil em que ela se encontrava quanto a família dela confiando mais em si mesma, enquanto Hinata expandiu os horizontes de Naruto, fazendo com que se tornar Hokage não fosse o único objetivo do protagonista. O romance entre os dois é muito bem explorado no filme The Last: Naruto O Filme e em Boruto: Naruto Next Generations, onde os dois já são casados e tem dois filhos.

Por mais que tenha demorado muito, foi legal ver esses dois se aproximando e demonstrando afeto um pelo outro com o tempo. O romance entre os dois pode até ser um pouco meloso, mas talvez esse estilo combine mais com a história deles.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!