Categorias: Anime

Estes são os 5 jutsus mais poderosos dos Seis Caminhos em Naruto Shippuden

O Sábio dos Seis Caminhos era imaginado como o personagem mais poderoso de todos os tempos dentro da franquia Naruto e, com o desenrolar de Naruto Shippuden, descobrimos que muitos personagens eram tão poderosos ou até ainda mais poderosos do que ele.

Pouco a pouco, descobrimos que era possível criar jutsus com os poderes dos Seis Caminhos e hoje listamos os 5 mais poderosos entre eles.

5 – Chibaku Tensei

O Chibaku Tensei é uma das muitas habilidades concedidas aos usuários de Rinnegan. Utilizando o Caminho Deva, esta habilidade permite o usuário produzir um núcleo com um campo gravitacional próprio capaz de atrair qualquer coisa dentro de seu alcance.

O Chibaku Tensei pode ser usado como um poderoso jutsu de selamento capaz de prender até mesmo as Bestas de Cauda dentro dele. Seu poder, no entanto, depende muito do do próprio usuário.

4 – Shinra Tensei / Banshō Ten’in

O Shinra Tensei e Banshō Ten’in são duas das habilidades mais perigosas do Rinnegan e podem ser utilizadas tanto ofensivamente quanto defensivamente.

O Shira Tensei é capaz de criar uma força repulsiva capaz de afastar tudo em seu caminho enquanto o Banshō Ten’in é capaz de atrair tudo quem o estiver utilizando. Pain era um usuário extensivo desses poderes e era praticamente impossível lutar contra ele.

3 – Rinne Tensei

O Rinne Tensei é uma das habilidades poderosas dos Seis Caminhos. Embora não seja uma habilidade de combate, este jutsu tem outra utilidade que o torna único.

Simplificando, O Rinne Tensei permite que o usuário traga alguém de volta dos mortos (ou mate instantaneamente).

Este foi o jutsu que Pain usou após sua batalha contra Naruto para reviver todas as vítimas em Konoha.

2 – Flecha de Indra

A Flecha de Indra é um jutsu que foi inventado por Sasuke durante sua luta contra Naruto. Segundo Sasuke, este é o jutsu mais poderoso do seu arsenal.

Como o nome sugere, a flecha de Indra é uma técnica ofensiva e utiliza todo o chakra da Besta de Cauda para fazer uma flecha de liberação de raio, sendo capaz de destruir qualquer coisa em seu caminho.

1 – Chibaku Tensei dos Seis Caminhos

O Chibaku Tensei dos Seis Caminhos é um jutsu de selamento assim como o Chibaku Tensei comum porém muito mais forte.

Ao contrário do Chibaku Tensei comum, este jutsu precisa de duas pessoas, sendo utilizado pela primeira vez por Hagoromo e Hamura contra sua mãe, Kaguya. Ao ser usado, este jutsu criou a própria lua.

Centenas de anos depois, Naruto e Sasuke usaram o mesmo poder para selar novamente Kaguya quando ela reapareceu durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies