Estes são os 5 jutsus mais poderosos do Rinnegan em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations

O Rinnegan é um dos doujutsus mais poderosos de toda a franquia Naruto, possuindo poderes sobre o espaço-tempo e até mesmo a mente de seus inimigos.

No post de hoje, separamos as 5 habilidades mais poderosas que só podem ser usadas por aqueles que possuem o  Rinnegan. Confiram:

5. Amenotejikara

Este é um poder exclusivo do Rinnegan de Sasuke e que é praticamente indefensável. Graças a este jutsu, Sasuke pode trocar de lugar com qualquer objeto ou ser vivo que ele possa ver, sem restrições aparentes. Vimos o Uchiha utilizar esta técnica na luta contra Momoshiki, onde ela provou ser essencial.

4. O Ninjutsu de Espaço-Tempo de Sasuke

Esta é mais uma habilidade que só vimos Sasuke utilizar. Com ela, Sasuke pode viajar para qualquer dimensão que desejar. Além disso, ele pode se teletransportar para qualquer lugar da Terra quando quiser, e pode levar outras pessoas consigo, como vimos no arco da Invasão dos Otsutsuki.

3. Clones de Limbo

Esta habilidade pertencia ao Rinnegan de Madara. O vilão podia projetar sombras invisíveis de si mesmo que podiam ser usadas tanto ofensivamente quanto defensivamente. Com seus dois Rinnegans, Madara podia criar no máximo quatro destes clones invisíveis. As sombras só podem ser sentidas por aqueles que possuem o Chakra dos Seis Caminhos e só podem ser vistas por quem possui o Rinnegan.

2. Tengai Shinsei

Este foi um dos jutsus mais devastadores que Madara usou durante a Guerra. Esta técnica permite que o usuário invoque meteoros gigantescos em qualquer lugar que ele queira. Madara chegou a usar dois destes meteoros em sequência, um em cima do outro.

1. Flecha de Indra

Esta técnica foi usada tanto por Indra Otsutsuki quanto por Sasuke Uchiha, após este ter absorvido o chakra de Naruto Uzumaki com seu Rinnegan. Sasuke pode utilizar esta técnica em conjunto com seu Susanoo, usando o arco de seu Avatar para lançar esta flecha extremamente poderosa.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.