Estes são os 5 guerreiros mascarados mais fortes de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande gama de guerreiros poderosos, e nós poderíamos dividi-los em diversos tipos de categoria.

No post de hoje, nós pegamos apenas os guerreiros mascarados do universo criado por Masashi Kishimoto e elencamos os mais poderosos dessa lista.

Confira abaixo e não se esqueça de comentar os personagens que você acha que poderiam estar por aqui também.

5. Muu

Muu foi o segundo Tsuchikage da Aldeia da Pedra e foi um dos ninjas mais poderosos de sua época. Ele era capaz de usar a Liberação de Poeria e possuía a habilidade de não ser detectado por meios físicos ou de chakra.

4. Sasori da Areia Vermelha

Sasori ganhou seu apelido porque a areia sempre ficava vermelha com o sangue de seus inimigos, após estes serem mortos pelas marionetes de Sasori. O vilão ficou obcecado em criar marionetes duradouras, chegando ao ponto de transformar a si mesmo e outros humanos em marionetes, como é o caso do Terceiro Kazekage.

3. Kakuzu

Kakuzu é um dos ninjas mais velhos de todo Naruto. O vilão chegou a lutar contra Hashirama, mas obviamente foi derrotado. Usando seu poder único de transplantar o coração dos outros para si, Kakuzu não podia ser morto por doenças ou velhice.

2. Kakashi Hatake

Apesar de não sabermos o porquê, Kakashi sempre utilizou uma máscara, desde que era criança até nos episódios atuais de Boruto: Naruto Next Generations. O mistério por trás da máscara de Kakashi já gerou alguns episódios filler, mas que nunca resultaram em nada. Ainda assim, todos sabem o quão forte Kakashi é, e é por isto que ele ficou com o segundo lugar da nossa lista.

1. Tobi/Obito Uchiha

Obito foi um dos maiores vilões da franquia Naruto antes de ajudar Naruto e os outros nos momentos finais da guerra. Sendo responsável pela criação da Akatsuki e pelo ataque à Konoha que matou os pais de Naruto, fica bastante óbvio que Tobi é o mascarado número 1 de todo Naruto Shippuden.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade