Anime

Estes são os maiores mistérios não explicados no anime de Naruto

Apesar de ter mais de 700 episódios e 200 capítulos de mangá, Naruto não terminou sem deixar algumas pontas soltas. Aliás, pode ser por causa desse volume todo que muitos mistérios não foram devidamente esclarecidos.

E com Boruto: Naruto Next Generations indo a todo vapor para o futuro da série, o mais provável é que esses mistérios fiquem assim mesmo: jamais resolvidos.

Quem matou Hashirama Roitman?

Um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, enfrentou os adversários mais poderosos de seu tempo e viveu para contar a história. Nem Kakuzu, nem Madara comandando a Raposa de Nove Caudas, ninguém foi capaz de superar Hashirama.

Só que alguém foi, na verdade. A morte de Hashirama jamais teve explicação na série. O Terceiro Hokage diz que foi por causas naturais (algo difícil de acreditar, uma vez que ele tinha poderes regenerativos), enquanto o Primeiro Databook diz que ele morreu durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi. Mas quem seria capaz de matar Hashirama?

A verdade é que um personagem tão poderoso como Hashirama deveria ter um fim mais claro, mas parece que Masashi Kishimoto simplesmente esqueceu do homem.

 

Quem eram os Namikaze?

O maior prodígio a sair de Konoha e candidato a futuro ninja mais forte de todos os tempos depois de Hashirama, Minato Namikaze era um gênio natural. Mas sua habilidade mais impressionante, sua velocidade inacreditável, parece vir diretamente do famoso clã Namikaze.

Famoso no caso porque Minato existe. Ele é literalmente o único membro desse clã que aparece na série. Até mesmo Naruto, filho de Minato, recebeu o sobrenome Uzumaki.

A velocidade de Minato fez com que ele fosse capaz de utilizar e melhorar a técnica do Deus Voador do Trovão. Foi o primeiro ninja a escapar de um golpe do Quarto Raikage.

E ainda sim, ninguém mais desse clã de incríveis velocistas aparece na série.

 

Sakumo Hatake

O pai de Kakashi Hatake foi, supostamente, ainda mais impressionante que o filho. Com uma fama que superava a dos Três Lendários Ninjas de Konoha, os Sannin, seu poderio ninja deveria ser também incrível.

E ainda sim, ele morreu em desgraça por optar por salvar seu companheiros em uma missão ninja. Por que Konoha faria isso com possivelmente o ninja mais forte de sua geração?

Apesar de ter essa enorme fama, absolutamente nenhum feito desse personagem é conhecido.

 

A Tosse

Não um, mas dois personagens incrivelmente poderosos sucumbiram a uma terrível doença cujos únicos sintomas eram uma tosse terrivel e uma morte súbita e dramática.

Itachi Uchiha e Kimimaro desenvolveram essa misteriosa doença (que pareceu contaminar também Hayate, mas em menor intensidade) e acabaram morrendo antes de atingir seus respectivos picos de poder.

O que era essa doença, na verdade? Como ela funcionava? Realmente não existia nenhuma cura?

 

Os Anéis da Akatsuki

Cada membro da Akatsuki, ao ser incorporado ao grupo, recebe um anel especial, que deve ser utilizado em um dedo específico. Esse detalhe parece ter muito significado na organização… Até a hora que não tem mais.

Quando Orochimaru deixa o grupo após ser completamente OWNADO por Itachi, ele leva o anel consigo e sua posição jamais é reposta.

Multiplas vezes vimos membros da organização realizando perigosas missões para resgatar anéis, como foi o caso de Deidara após perder um dos braços em batalha. Obito e Zetsu também  se arriscam para salvar o anel de Sasori.

Esses acessórios eram tão importantes que nem mesmo Obito estava acima de participar de missões de recuperação… E, mesmo assim, o significado deles desapareceu completamente na série, sem jamais ser explicado.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017,  conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade